quinta-feira, 22 de julho de 2010

Me cansa

Estou cansada. Resumindo. Por isso estou fazendo esse texto.
Estou cansada de ficar aqui e ao mesmo tempo estou cansada que me chamem pra sair.
Estou cansada de olhar, mas não consigo fechar os olhos pra descansar.
Estou cansada de tudo.
Cansada de falsidade, de brigas, de inimizade, de tudo.
Cansada de estar cansada.
Estive cansada hoje cedo, fiquei com tédio agora e estou cansada de estar com tédio.
Cansaço é uma coisa engraçada, pelo menos pra mim. Cansar me faz ficar mais sincera e critica. Me faz ficar mais pensativa, mas também me faz ficar mais nervosa. Acho que quando estou cansada eu canso os outros.
Alguns chamam minha canseira de tristeza, outros de raiva, mas não é isso. Só quero que entendam que estou cansada.
Cansada de esperar. Cansada. Só isso.
Estou cansada, não com sono. Preciso relaxar e ficar feliz, não dormir. Apesar de que dormir também é muito bom e ajuda a relaxar.
Agora parei pra ler. Essa postagem me cansa. Mas estou cansada também de não postar nada. Isso está repetitivo. Que chato. Cansei de escrever. Vou parar por aqui. Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário