quinta-feira, 15 de julho de 2010

Inveja

Uma coisa que me faz rir. Inveja. Inveja é um sentimento tão feio e inútil que eu nem sei porque ainda tem gente que insiste em aplicar. É ridículo. Apenas mostra que a pessoa não tem autosuficiencia pra poder pelo menos sentir que é algo de bom, pois quem inveja é porque quer ser como o outro e assim a própria pessoa se humilha. Por isso inveja é uma coisa que faz-me rir. Na verdade a inveja é quase um elogio, quem é invejado tem um motivo a mais pra se sentir, pra aumentar sua estima, afinal se alguém a inveja é porque é boa o suficiente, ou até melhor, pois alguém quer ser como ela. Esse texto foi assim curtinho, mas só porque aqui eu só quis expressar minha opinião, afinal, tenho visto tantos casos de inveja e estou rindo tanto disso que resolvi compartilhar toda essa graça com os leitores do meu blog.
Não invejem, apenas sejam vocês mesmos pra mostrar que tem tanta personalidade que não precisam ser como outra pessoa. Fica a dica. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário