terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

Hoje, dia 20 de julho, é o dia do amigo, por isso resolvi fazer uma pequena e singela homenagem (se é que se pode chamar de homenagem, é um mero texto dedicado a vocês, amigos), mas que fiz de coração.
Amigo, pode estar perto ou longe, ser assim ou assado, mas se se preocupa com você é um amigo.
Considero amigo aquele que passa comigo os bons e maus momentos, que me ouvem e me dão conselhos, que me xinguem e briguem comigo se precisar, na hora poderei ficar brava ou chateada, mas depois vou ver o quanto foi bom pra mim e enxergar que eu estava errada. Eu paro pra reparar que a maioria dos melhores momentos da minhha vida foram com vocês amigos, aquele dia especial, aquela crise de risos (nessa hora paro pra rir mais ainda só de lembrar), aquele dia de loucura, momentos inconsequentes e perigosos, mas que não têm preço...
Tem dias que a gente se encontra, conversa rios e quando (raramente) o assunto acaba não é preciso falar nada pra tornar aquele momento divertido. Sair pra tomar um sorvete, comer uma pizza, ou mesmo pra não fazer nada, só andar por aí... Pra conversar, pra fazer rir, pra fazer chorar, pra se emocionar, amigo é pra todas as horas.
Amigo está sempre ali, briga mas sempre se reconcilia no final, se desentendem, mas depois vêem o quanto foi construtivo e quão bobo foi esse desentendimento, até riem disso depois...
Afinal, amigos quando se encontram riem de tudo...
E é por estarem sempre aqui comigo, do meu lado, me incentivando cada vez mais a ser quem sou e me ajudando a me aperfeiçoar e crescer mais a cada dia, que faço esse singelo texto, dedicado a todos vocês meus amigos! Feliz dia do amigo e saibam que sempre podem contar comigo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário