quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Felicidade

Todos vivem buscando a Felicidade, mas me pergunto: o que é Felicidade?
Buscar este conceito é muito difícil...Assunto complexo. Mas vamos tentar.
Também acho que a pergunta deveria ser reformulada para o início da pesquisa: O que é a felicidade para quem a busca?
Porque talvez não seja a felicidade em si.
Acredito que as pessoas buscam é vencer na vida, realizar seus sonhos e não a felicidade em si. A Felicidade seria mera consequencia de conquistar seus objetivos...
É... acho que pode ser um conceito perto disso.
Todos falam: Eu quero ser feliz. Mas não adianta voce querer. Você tem que SER feliz. Só isso.Só ser.
Mas fugi demais da base da pesquisa. O que é Felicidade?
Um sentimento, uma coisa boa de se sentir, uma consequencia... a felicidade é relativa... cada um a enxerga de uma forma. Pra mim ser feliz seria eu realizar meus sonhos. Seria ver a pessoa que eu amo feliz... isso me deixaria muuito feliz, mas ainda assim não consigo chegar ao o que seria a felicidade, como eu disse, assunto complexo demais pra mim.
Maaaass e pra você? O que seria a felicidade?
A partir da reflexão em que esse texto me deixou, acho que escolhi bem o título do blog...

Um comentário:

  1. Felicidade é sossego,
    nesse mundo pequeno
    de tempo e espaço... (Nando Reis)

    ResponderExcluir