quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um paradoxo irracional

A ira me inspira.
Descobri que meus fatores primos para a inspiração estão intimamente ligados ao que sinto.
Quando algo forte me atinge eu escrevo sobre isso. Ao mesmo tempo em que surge um texto altamente paradoxo e complexo eu descubro que esse sentimento foi atenuado ou aumentado, vamos colocar como moldado de forma que não haja muito ou pouco desse, o equilibra.
Quando triste eu desabafo minha tristeza nas palavras tão amigas e quase instantaneamente me sinto bem. Caso esteja feliz escrevo sobre a felicidade e naturalmente ela flui e totalmente me contagia.
Ultimamente tenho escrito sobre sentimentos. Tenho me sentido magoada e revoltada. Por mais que eu não entenda.
Provavelmente é normal e eu nem reparei. Ou talvez seja estranho, mas nem dei importância.
Paradoxo, como pode ver, mas enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário