sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Como a Fênix...

Quando algo entra em sua vida e é capaz de mudar sua forma de pensar e ver o mundo, acredite, você vai sempre levar isso contigo.
De forma lenta, sutil, quase que despercebida essa história mudou a minha.
Eu: tímida e invisível, pequena e insignificante, me debrucei sobre as palavras e me enchi de magia. Isso (e mais) foi e sempre será Harry Potter pra mim. Foi a chave que desencadeou minha obsessão por livros e minha paixão por palavras. Foi o que me fez me cercar de magia e compôs parte do que sou. Essa série faz parte de mim.
Pode me chamar de nerd, fique à vontade. Mas realmente eu jamais esconderei que sou e sempre serei uma eterna Potteriana e carregarei essa história sempre comigo.
Pensar que a saga está acabando já me assustou, mas não assusta mais, pois sempre levarei comigo o meu tesouro, minha coleção de livros, que sempre terei o gosto de reler como se fosse a primeira vez.
Não será o fim e sim o começo de uma antiga era, em que os fãs continuarão fãs de verdade e os demais talvez ousarão esquecê-lo.
Mas para mim, Harry Potter será sempre como uma fênix: eterno e o porto seguro onde se encontra paz, conforto e familiaridade.


Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é real?
- Alvo Dumbledore

Nenhum comentário:

Postar um comentário