quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um blog de saudades...

Parei pra pensar e percebi que meu blog é o que eu costumo chamar de blog de viagem ou blog de saudades, afinal, só consigo escrever quando estou longe do que realmente me pertence e/ou faz falta.
Quando estou em casa, simplesmente não consigo escrever, é como se algo estivesse preso ou perdido dentro de mim. Procuro no mais profundo que posso, escrevo um parágrafo que considero ruim e deixo de lado. Mas, mais que isso, percebo que pra mim não é ruim ter um blog de saudades. Na verdade é quase gratificante saber que as palavras e versos fluem por causa de amor. Amor ao que faço e ao que "tenho". Até mesmo amor a vida. Pois também tenho momentos que estou longe de mim mesma, então consigo alguns versinhos.
É, decididamente tenho um blog de saudades, e, decididamente, não vai ser por isso que vou parar de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário